sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Meus queridos



                           Educadora Sandra

2 comentários:

  1. Nos últimos anos pode-se perbecer através dos jornais e da televisão um aumento significativo em relação à crimes, roubos, brigas, que na maioria das vezes são cometidas por adolescentes menores de 18 anos, e o motivo é sempre o mesmo, envolvimento comdrogas.
    Em nossa sociedade as drogas já fazem parte do cotidiano de muitas jovens, se tornou um problema muito sério, muito difícil de ser controlado.
    Talvez o governo tenha uma grande porcentagem de culpa nisso, pois não investe na educação, na infraestrutura, nas escolas na segurança, deixou a desejar em muitas áreas que poderia sim diminuir o número de jovens envolvidos com o mundo do crime e das drogas.
    Um pouco de culpa tem os pais também, as vezes por nem terem formado na escola e terem que trabalhar dimais, ou pais que não se preocuparam mesmo com o desenvolvimento de seus filhos e não terem interesse o que os seus filhos são e o que eles serão quando tiverem suas próprias vidas.
    Até quando esse problema vai continuar não sabemos, o que devemos nos perguntar é como será enquanto esse problema continuar.

    Luiz Felipe Corrêa
    6º Ano 5ª Série

    ResponderExcluir
  2. ola professora desculpe nao ter postado a tarefa,porque eu nao estava conceguindo postar nada

    ResponderExcluir