sexta-feira, 30 de março de 2012

Poesias 6º ano Vespertino


Autora
 Beatriz N. Sant´Ana
6° ano/ Vespertino


O CEB é inteligente e
Tem boa gente, ele é
Divertido e legal com
Um alto astral.

Coordenação boa até
Demais, professores
Inteligentes que nem
Podia imaginar.

Um colégio bom
Como o CEB
Nunca mais
Vamos achar.

No CEB só tem
Carinho e amor, e
Devemos estudar,
Pois o CEB eu
Só quero adorar.

Autor
 Lucas Guimarães
6° ano/ Vespertino


Vejo meu colégio
O melhor lugar;
Posso brincar, estudar
Praticar bastante esporte.

Vejo o meu colégio
Um lugar diferente
Vejo nele muitas pessoas,
Inteligentes.


Vejo o meu colégio
Um recanto especial
Vejo o meu colégio
Um lugar assim:
Lindo, gigante, parece não ter fim.


Vejo em meu colégio
Uma certa magia;
Todas as pessoas vivem
Sempre em harmonia.

Vejo meu colégio um lugar
Sem preconceito; com todos temos respeito.

Autor
 Samuel Silva Rodrigues
6° ano/ Vespertino


Reclamar não adianta
Nada traz de construtivo
É sorrindo que se planta
A semente do incentivo.

Meu colégio é novo
Nova era de vitória e prazer
Todo esse povo
Com lições de bem viver.

Confiança no futuro
E do presente cuidar
É assim que eu procuro
O meu colégio amar.



  Autora
      Valentina Moura de Araújo Berka
    6º ano/ Vespertino


Está de aniversário
Ensinando os alunos
E fazendo um belo cenário

Mais de 32 anos
De responsabilidade e qualidade
Seu trabalho é com dedicação
Para os alunos fazerem de montão.

Com estrutura
Para ensinar
Os alunos irão desfrutar.

   

  

Um comentário:

  1. Tia Sandra adorei ser
    uma das pessoas a ganhar
    muito obrigada por me
    escolher,vc é muito legal
    risonha e sincera.


    Beijos !!!

    ResponderExcluir